Porta retrato em Eva com molde.
4 de jul. de 2017
14 de mai. de 2017
13 Super dicas para quem quer trabalhar com biscuit ;)
Quer dicas para trabalhar com biscuit?
Aqui tem tudo – ou quase tudo- que você precisa saber para trabalhar com massa comprada pronta.
1 Abrir embalagem da massa e dividir em partes.
2 Abra a massa em uma superfície que você possa sujar ( Ex mesa de vidro/ mármore/ ou cobrir com um plástico)
3 Escolher a cor de tinta para tecido que vc quer usar. (pode ser tinta óleo, tinta pva mas eu prefiro de tecido)
4 Colocar um pouco de tinta no centro da massa, ir sovando até que se misture totalmente e fique homogêneo
5 A COR vai escurecer até 3 tons!!
6 A massa vai reduzir de tamanho (aprox 20%)
7 Solução para massa muito mole: Use amido de milho
8 Solução para massa dura: Creme para biscuit, misturar e sovar
9 Depois de pronto, deixar secar por uns 3 dias (em caso de peças grandes como vidro decorado)
10 passar o verniz ( Para tornar ele lavável
11 Não leve ao microondas (depois de pronto o trabalho)
12 Não leve a geladeira a não ser que esteja envernizado (depois de pronto o trabalho)
13 Enquanto não estiver usando a massa, deixe armazenada em um plástico. Em locais onde faz muito calor, pode colocar em um pote e guardar na geladeira.
14 Para lembrancinhas não é necessário envernizar.
15 Duvidas? Comenta aqui ;)
CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Aqui tem tudo – ou quase tudo- que você precisa saber para trabalhar com massa comprada pronta.
1 Abrir embalagem da massa e dividir em partes.
2 Abra a massa em uma superfície que você possa sujar ( Ex mesa de vidro/ mármore/ ou cobrir com um plástico)
3 Escolher a cor de tinta para tecido que vc quer usar. (pode ser tinta óleo, tinta pva mas eu prefiro de tecido)
4 Colocar um pouco de tinta no centro da massa, ir sovando até que se misture totalmente e fique homogêneo
5 A COR vai escurecer até 3 tons!!
6 A massa vai reduzir de tamanho (aprox 20%)
7 Solução para massa muito mole: Use amido de milho
8 Solução para massa dura: Creme para biscuit, misturar e sovar
9 Depois de pronto, deixar secar por uns 3 dias (em caso de peças grandes como vidro decorado)
10 passar o verniz ( Para tornar ele lavável
11 Não leve ao microondas (depois de pronto o trabalho)
12 Não leve a geladeira a não ser que esteja envernizado (depois de pronto o trabalho)
13 Enquanto não estiver usando a massa, deixe armazenada em um plástico. Em locais onde faz muito calor, pode colocar em um pote e guardar na geladeira.
14 Para lembrancinhas não é necessário envernizar.
15 Duvidas? Comenta aqui ;)
CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

10 de mai. de 2017
DIY * Coelho na latinha (escondido) * porta doces
Material:
- 1 Lata de molho de tomate
-1 Bola de isopor 35 mm
-EVA: Branco, verde, laranja, rosa, atoalhado, bege e
-Moldes ( no blog, link na descrição)
-Lã branca
-Frufru verde (renda)
-Cola quente
- Tesoura, régua, pistola de cola quente, cortador coração, furador de papel, estilete, ferro de passar, palito de churrasco, tesoura de picotar, caneta permanente, giz de cera rosa
7 de mai. de 2017
As vezes é preciso demitir o cliente...
*DEMITIR CLIENTES AS VEZES É NECESSÁRIO!!*
👉 VOCÊ DEVE DEMITIR uma cliente quando ela esgotar sua energia!! Não importa o que você faça ou ofereça ela nunca vai ficar satisfeita, não importa o quão boa você seja, esta cliente sempre vai reclamar do preço, do seu produto, e do seu serviço, ela vai sugar toda sua energia, o seu tempo, a sua paciência para satisfazer os seus desejos... e ainda vai RECLAMAR!!
Então DEMITA ELA!!! Porque não haverá nada que você faça que irá agradá-la.
SIM! ELA VAI FALAR MAL DE VOCÊ, não se torture...com o tempo tudo será esclarecido... o erro ou culpa não está em você...😉
Porque se você continuar com ela, você não vai ter tempo de oferecer o seu melhor para outras clientes que estão ali precisando da sua atenção, então dedique-se as clientes que realmente querem, amam, e confiam no seu trabalho.
PENSE NISSO!!
Então fale assim pra ela:
Você está demitida!!!
Valorize quem te valoriza!!! Pense nisso!!!
Não tem lucro que compre sua PAZ 😉
👉 VOCÊ DEVE DEMITIR uma cliente quando ela esgotar sua energia!! Não importa o que você faça ou ofereça ela nunca vai ficar satisfeita, não importa o quão boa você seja, esta cliente sempre vai reclamar do preço, do seu produto, e do seu serviço, ela vai sugar toda sua energia, o seu tempo, a sua paciência para satisfazer os seus desejos... e ainda vai RECLAMAR!!
Então DEMITA ELA!!! Porque não haverá nada que você faça que irá agradá-la.
SIM! ELA VAI FALAR MAL DE VOCÊ, não se torture...com o tempo tudo será esclarecido... o erro ou culpa não está em você...😉
Porque se você continuar com ela, você não vai ter tempo de oferecer o seu melhor para outras clientes que estão ali precisando da sua atenção, então dedique-se as clientes que realmente querem, amam, e confiam no seu trabalho.
PENSE NISSO!!
Então fale assim pra ela:
Você está demitida!!!
Valorize quem te valoriza!!! Pense nisso!!!
Não tem lucro que compre sua PAZ 😉
22 de abr. de 2017
Lindo centro de mesa para 15 anos
Hoje vim trazer essa ideia linda de centro de mesa para 15 anos juntando esses materiais: CD, tecido, EVA
Nesse caso, nossa linda debut escolheu a cor branca, sendo assim nosso vestido será branco também:).
(Vou listar o que usei para 40 unidades)
Lista de materiais:
18 folhas de EVA brancas
2 folhas de EVA brancas gliter
25 tiras de Cola quente
2 metros de Voal (3 metros de largura)
40 palitos de churrasco
40 cd's
20 metros de renda frufru
1,5 m de tira de strass
1 furador de eva em forma de flor (opcional)
1 pistola de cola quente
1 tesoura
1 régua
1 Vela
1 Barbie
Todo o passo a passo está no canal do youtube. Segue o link: Clique aqui
Nesse caso, nossa linda debut escolheu a cor branca, sendo assim nosso vestido será branco também:).
(Vou listar o que usei para 40 unidades)
Lista de materiais:
18 folhas de EVA brancas
2 folhas de EVA brancas gliter
25 tiras de Cola quente
2 metros de Voal (3 metros de largura)
40 palitos de churrasco
40 cd's
20 metros de renda frufru
1,5 m de tira de strass
1 furador de eva em forma de flor (opcional)
1 pistola de cola quente
1 tesoura
1 régua
1 Vela
1 Barbie
Todo o passo a passo está no canal do youtube. Segue o link: Clique aqui
| Cole os cds lado a lado no eva depois recorte |
| Em outras folhas de eva , faça um circulo usando um cd de molde. Recorte |
| Cole o eva ficando assim: EVA - CD -EVA |
| Risque o molde do corpo e recorte |
| Corte círculos no voal com 35 cm de diâmetro |
| ''Queime'' as bordas coma vela |
| Recorte o palito de churrasco deixando-o com 15 cm |
| Recorte tiras de eva de 2 cm x 20 cm e cole nas extremidades enrolando. |
| Ficando assim. Uma extremidade cola no cd e a outra fica para cima para colar o cone que será a saia do vestido |
| Cole o cone (veja no vídeo como colar) e em cima a flor para o acabamento. |
| Coloque o tecido por cima e cole só na extremidade. cole mais uma flor. |
| Risque e corte o molde do corpo do tecido |
| Aqueça e modele na boneca para ficar assim |
| Coloque renda para dar acabamento cobrindo o cd |
Assinar:
Postagens (Atom)
Receita de maçã do amor
Ingredientes: 500 gramas de açúcar. 250 mL de água. 1 colher de sopa de vinagre branco. 1 vidrinho de corante alimentíc...
-
Renas diversas técnicas: Créditos da fonte nas fotos. Algumas não tem, Se vc conhecer o autor, me informe que coloco abaixo das fotos. ...
-
Olaaaaaa Depois de tantoooooo tempo sem movimentar o blog, venho trazer para vocês colegas artesas o molde do momento. O PEQUENO PRÍNCIPE ...

























