20 de jan. de 2016

DIY - Meu organizador de maquiagens - [Sem molde]

Por muito tempo procurei uma maleta de maquiAgens que tivesse todas as divisórias que eu precisava.
Entre maletas, nécessaire e frasqueiras ... Não encontrei. Decidi me aventurar no mundo da costura ( tenho feito outras coisinhas :D )
E, assim saiu:
Sem muita experiência no ramo. Sem saber colocar zíper minha saída foi o velcro!
Amei o resultado e vou dividir com vocês.






Um comentário:

  1. oi amiga,que show seu organizador,é prático e tem espaço pra tudo,adorei.Te aguardo no meu cantinho e se ainda não for minha seguidora,fica o convite,bjus Tania

    ResponderExcluir

Receita de maçã do amor

Ingredientes: 500 gramas de açúcar. 250 mL de água. 1 colher de sopa de vinagre branco. 1 vidrinho de corante alimentíc...