Maquina de fazer viés * Molde* #façaemcasa




MÁQUINA DE FAZER VIÉS
Ainda bem que alguém teve essa ideia maravilhosa para facilitar a nossa vida.
Parece bem fácil de fazer. Ainda não fiz , mas ameeeiii e quero tentar :)


(Faz 1 "de largura dupla única fita de viés)
Materiais • Cartolina • Vara de cola para todos os fins (gosto dos que têm um tom de puple que desaparece) • Tesoura afiada, pequena ou uma faca Exacto • 1 tiras de 7/8 "
Imprimir Imprima as páginas 5 e 6 no cartão. Nota: As peças são projetadas para serem impressas em 100%. Antes de imprimir, certifique-se de que a escala da página está definida como nenhuma na janela de impressão do Adobe Acrobat. Para ter certeza de suas peças impressas no tamanho correto, medir a caixa na página 5. Ele deve medir exatamente 1 polegada por 1 polegada.
Corte Corte com cuidado as peças conforme indicado. Se você estiver usando tesoura, perfure cada abertura no centro, em seguida, corte para as linhas. As peças devem se parecer com os diagramas acima.
Dobrar Dobre a corrediça nas linhas pontilhadas finas. Pressione com um ferro para

Montagem
Aplique cola na seção em forma de "T" da base (a). Coloque o cursor sobre a área colada, dobre o lado voltado para cima (b). Abra as dobras no topo e coloque-as no lugar contra a base (c). A parte traseira da corrediça deve estar em pleno contato com a base na área sombreada colada. Adicione um pouco mais de cola, se necessário. Deixe secar alguns minutos.

Aplique cola nas seções laterais da base (d). Evite cola no slide ou na seção abaixo dele. Coloque a guia na parte superior da base e alinhe as bordas externas (e). Tome cuidado para manter a forma do slide do passo anterior. Deixe secar alguns minutos. Aplique cola nas pequenas áreas sombreadas no topo do guia (f). Cuidadosamente cola o divisor no lugar e deixe secar (g).

Preparando a fita
Traga as bordas longas unidas no centro da fita em uma extremidade. Prima para definir. Dobre manualmente as bordas para o lado errado (um pouco mais de 1/4 "de cada lado) e pressione cerca de 6" a partir do final. Apare a ponta em um ponto para facilitar a inserção.
Inserção
Cole o ponto no slide através das duas guias superiores. Use um pino reto para trabalhar cuidadosamente a extremidade para baixo o slide e através da terceira guia. Organizar as bordas para que eles são agradáveis e plana na abertura superior

Use o pino reto para trabalhar a ponta através das últimas duas abas. Para obter melhores resultados, posicione o fabricante de fita diagonal de forma que a borda superior fique sobre a tábua de passar.
Para obter mais ferramentas imprimíveis livres e tutoriais, visite http://scientificseamstress.blogspot.com
Agora, para a parte divertida (e fácil)! Coloque o ferro logo abaixo do slide. Puxe a fita pelas abas. Se o seu ferro tem um ajuste contínuo de vapor, use-o, caso contrário, dar rajadas de vapor como você puxa. A fita resultante pode ser dobrada na metade longitudinalmente e pressionada para fazer 1/2 "ampla dupla dobra fita de polarização.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOLDES - O PEQUENO PRÍNCIPE - A ROSA - RAPOSA